sábado, 2 de maio de 2015

Recados para José Eduardo dos Santos

O boca de aluguer do regime e especialista da retórica barata, Artur Queirós, insiste na versão oficial do bode expiatório que produziram para distrair as atenções dos cidadãos, atingindo um auge de hipocrisia quando se refere a uma «tropa de choque Kalupeteca». Face às decisões já anunciadas pela UNITA e CASA-CE de remeter o caso à ONU e ao TPI, o regime prefere a negação: à beira do precipício, opta pela fuga para a frente, pela pena de um mercenário irresponsável. Fica a resposta, cheia de bom senso, do Zeca, lixado c/ este marmanjo:

«Ai é??? Ahahahahahahah, ó Queiróz, você é mesmo "completo", minha nossa... já li muita desculpa esfarrapada na minha vida, mas olhe que essa agora é tipo rede de pesca de malha ultra-larga, ahahahahahahah

Ai apareceriam logo nas TV´s de todo o Mundo? Estou espantado! E quem é que tomaria as imagens e as publicaria se o Governo nem um gato deixa entrar naquela zona para se poder ver realmente e no tempo mais curto possível os vestígios deixados no terreno, hum?

A NSA Norte-Americana a partir de satélites espiões é que não de certeza, teriam de ter o planeta inteiro a ser filmado 24/24 e 7/7 para depois se poder ir ver os "Replay´s" de tudo o que se passou, seria como então? Ou vão lá exclusivamente vocês aí do JA mais os "primos" da ANGOP, RNA e TPA, mas só DEPOIS da "limpeza" que aparentemente estará a ser feita no local pelas Forças da "Ordem" e pelos vistos pelos Militares também ? (1)

Tenha mazé VERGONHA NA CARA! Se julgam que com essa patranha monumental vão enganar alguém e de uma cajadada "colar" todos os Partidos da Oposição à UNITA, também se devem julgar os únicos espertos do planeta ou que o resto é tudo uma kambada de imbecis e inúteis que têm só de "comer e calar" sem refilar...

WRONG! Desta vez vão-se "paiar" e bem! Esperem só pelas reacções Internacionais e atrevam-se entretanto a fazerem (como já se começa a "cheirar"...) algo de mais grave e repressivo neste nível exagerado e inadmissível contra os outros Partidos e os seus Dirigentes à "boleia" das acusações evidentemente FALSAS contra a UNITA.

"A César o que é de César!"... deixe-se mazé destas TRETAS, tá???

(1) - outra VERGONHA mais: no Burundi os Militares meteram-se entre o Governo e a população revoltada a fim de evitarem o avolumar dos incidentes e passar ao governo o aviso de que não vão permitir mais repressões sangrentas; aqui não, NUNCA estão ao lado do Povo de onde vieram, é TRISTE...»

Sem comentários: